Thursday, November 30, 2006

Imperdível velho blogueiro

Mundo afora, muitos leitores do Boing-Boing ficaram sabendo que Donald Crowdis, do alto de seus noventa e dois anos, deve ser um dos mais velhos blogueiros do planeta. Mas o feito do velhinho não fica apenas na curiosidade de um nonagentário blogando.O texto de Don é moderno, elegante, leve, bem humorado. Além disso as postagem tratam de assuntos de muito interesse ou de histórias incriveis vividas por um autor quase centenário. Como digo no título: imperdível. Para ver o Don e suas postagem basta ir até Don to Earth.

3 comments:

Fátima Franco said...

Olá, professor:
Os textos dele são realmente muito interessante.
E, hoje,conheci uma outra vovó blogueira de 95 anos.
http://amis95.blogspot.com/2007/01/escuela.html

Jarbas said...

Olá, Fátima:
Visitei o sítio da velha blogueira. Incrível: ela escreu um post no qual narra que esteve várias vezes com o grande romancista da geração 98,Valle Inclán! Pois é... e tem gente que acha que os novos recursos de informação é coisa para jovens. A gente podia fazer uma relação de blogs de autores com mais de oitenta. Tal relação poderia ser um recurso interessanteno campo da história testemunhal. Abraço grande, Jarbas

Liz / Falando de tudo! said...

Passei aqui, vit eu blog, ele é original ! Na verdade to testando o meu , espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » , me avisa, ok ?!
Aqui na França esta fazendo um baita frio, tenho ficado muito em casa no computador…fazer o que, né ?
www.dateladolar.blogspot.com